Tecendo Desejos

07/05/2014

Anjinhas em feltro. Trabalho concluído.

Trabalho terminado e entregue, ufa! Passei alguns dias fazendo essas anjinhas, um trabalho delicado, moroso, mas que no final compensa muito!!! Gosto muito de fazer esses mimos, claro que tem dia que fico exausta, mas não consigo passar muito tempo sem cortar, costurar, colar. Me apego tanto a essas coisinhas que quando termino e entrego chego a sentir saudade, pode? Rsrsrsrs... Mas, quando vejo a satisfação da cliente, fico tranquila!



Fiz essas anjinhas inspiradas no trabalho da Érica Catarina, uma fofa, super simpática e educada! Dia desses mandei um email pra ela com a foto das minhas anjinhas pra ela ver, ela foi super receptiva, me deu a maior força e ainda elogiou meu trabalho, amei!!! Muito bom conhecer pessoas assim, né? 
Vou ficando por aqui, muita coisa pra fazer. Bjim e até a próxima!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. OLÁ MINHA AMIGA. AMEI SUAS ANJINHAS, REALMENTE SÃO LINDAS.
    ABRAÇOS, ATÉ MAIS.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, Roberta! Obrigada pelo carinho!!! Bjim.

    ResponderExcluir
  3. São lindas Cristiane, a cada dia você tem apresentado trabalhos mais e mais lindos, habilidade, talento e capricho, tudo junto.
    Bjs
    Joana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Joana! Vindo de você fico feliz, pois sei do teu bom gosto... Rsrsrsrs... Bjim!

      Excluir

Oi! Fico feliz com o teu comentário.
Obrigada!

Cristiane Moraes.